segunda-feira, 22 de outubro de 2012

8° capitulo


8° capitulo


anteriormente


 a Cait sair do carro e de pucha com ela para dentro  do shopping , e mal vc entra já  esbarra em alguem 

(Vc):aiii desculpas 

e  na hora que vc olha era o seu melhor amigo de infância o Kawhila ele era mais ou menos assim :


(Kawhila):uhuu olha pra onde você anda garota 

(Vc): kaw e você cara?

ele logo de reconhecer e fica todo feliz em te ver novamente 

(Kawhila): pequena que saudades de você o que você esta fazendo por aqui? 

(Vc): tambem estou morrendo de saudades de ti boiola(liga n gente eu chamo ele assim ta mais a 

gente ser ama voltando) a eu vim mora aqui cara  e você o que esta fazendo aqui?

(Kawhila): nossa quanto amor em ... estou passeando 

(Vc):  nossa como eu sou mal educada Kawhila essa e a Caitlin ,Caitlin esse e o Kawhila

(Cait): oi prazer 

(Kawhila): o prazer e todo meu linda

(Vc): mais então você não quer andar com a gente não ?

(Kawhila): não vai dar não ... deixa pra proxima 

Justin  (On)

eu e os meus amigos esta vamos que nem 4 lokos que acabaram de sair de um hospicio , a gente 

andou de cima a baixo daquele shopping e nada daquelas doidas aparecerem  

(Eu): o Chris liga de novo pra sua irma cara assim não dar ,eu já estou cansado de tanto andar desse shopping 

(Chris): ok,mano pera ai vou tentar pela segunda vez 

por em quanto que o Chris ligava pra irma dele eu e os meninos resolvemos sentar um pouco 

,esperamos uns 40 minutos e logo a Cait atender e o Chris colocou no Viva-voz 

ligação :

(Cait): que foi christian ?

(Chris):  eu já falei mil vezes que e pra vc  me chamar de chris Grrr 

(Cait): ta bom nenem da mamãe fala logo

(Chris): eu e os meninos estamos que nem 4 lokos que acabaram de sair de um hospicio, procurando vc e a (seuapelido)

(Cait): kkkkkkkkkkkkkkkk a gente esta na praça de alimentação kkkkkk

(Chris): ok, estamos indo pra ir .....xau

(Cait): xau 

ligação off:

a praça de alimentação era tipo assim:


(imagine que essa praça esteja  cheia )

e logo q o chris desligou o cel agente vai direto pra a tal praça de alimentação,e quando agente 

chegou la eu e os meninos vimos a Caitl, com  a (seu apelido) e um menino loiro com olhos 

azul,chegando la na messa elas logo pararam de gargalhar .

(Eu): uai o que foi que vc's pararam de rir? e quem e esse menino ai em?

(seu apelido): oxe juss que isso ,primeira por que eu,cait e o kawhila paramos de rir porque não tem mais graça

aaa então o nome do muleke e kawhila 

(Eu):ok,ok (seuapelido) me desculpa 

(seuapelido):ok,ok juss. a juss esse e o kawhila melhor amigo de infância , Kawhila esse e o justin 

(Eu):e ai cara blz

(Kawhila):só de bobs mano e você

(Eu): só de boa

esse Kawhila não parecer ser mal pessoa ,ele pode ate vira meu novo brote 

(Seu nome) ONN:

logo que eu apresentei o kaw pro meninos eles ficaram mo brotes para-sia que eles ser conhecia a 

mais de mil anos kkkkk

e logo foi a noite sendo e o kaw já tinha ido em bora,eu e a galera voltamos pra casa ,logo eu tive uma 

ideia cabulosa de irmos andar de skate , e logico  os meninos toparam andar na pista de skate que 

ficava nos fundo de casa 

a pista era mais ou menos assim:


e logo fomos trocar de roupa pra poder irmos andar de skate 

eu estava tipo assim :


 
e a Cait mais ou menos assim:


o Chris mais ou menos assim:



o Chaz mais ou menos assim:

Tumblr_lxhl71dsly1r4df0io1_500_large

o Ryan mais ou menos assim:

Tumblr_lxhn8beq6u1r98gnfo1_500_large


o Justin mais ou menos assim:


só faltava eu pra completa ne. logo q eu apareci na pista de skate os meninos ficaram babando sera 

por que ne gente eu sou BRASILEIRA hehehe

a gente andou pra caralho de skate fizemos ate competição de quem faz mais manobras (tipo galera o  

ollie, flip, heel flip, 50-50, tailslide, rock slide, rock n roll etc )

quem sempre ganha claro no time dos meninos o Justin e no time das meninas Euzinha hehehe

o Biebs teve uma grande ideia

(Juss): galera vamos tira foto pra eu posta no meu twitter 

(Chris,Chaz,Ryan): falou  e dizer cara toca ai ~eles fizeram  aquele toque estranho deles~

(Juss): uai meninas vocês não vão vim tira a foto não

(Eu e a Cait): não depois 

(Juss): ok,mais uma de vocês podem vim tira a foto?

(Cait): vai la amiga

(Eu): ok

eu tirei a foto e ficou mais ou menos assim:

 
( ignore os meninos que estão do lado do biebs e coloquem o Chris,Chaz,Ryan)

depois eu mostrei a foto pra eles.

(Juss): ficou show essa foto

(Eu e os meninos): tambem achei 

(Eu): graças a quem ... a mim ne ( me achando toda kkkk)

(Juss): ser acha nada essa mina ai (risos) 

(Juss): agora vem vamos tira fotos todos nos aqui os vidas lokas kkkk

o Justin colocou a maquina no automático ,logo 10 segundos depois a foto ficou tipo assim:

 
(imaginem que são vocês 6 com skate's na mão )

a gente entrou dentro de casa era por volta de 23:59 

e fomos dormi em cada um em seu quarto 

na manha seguinte seu celular toca e na hora que vc foi ver era ....

tan,tan,tan suspense no ar galera vocês querem saber o que vai acontecer no proximo capitulo então comentem 
                   
                   ~Galera me perdoa por eu te demorado a posta ,eu demorei a posta por 3 motivos
1- que ninguem comenta direito;( ,2- por motivos escolares  =/  ,3-por que eu não tenho tempo ,espero 
que gostem desse capitulo por favor galera eu quero comentarios sem ser sempre "continua " essas coisas e tal's ,Aceitando opinião ,divulgação de IB's  Beijos minhas Linjas ate a proxima ~

2 comentários:

  1. ~Leitora Nova Chegando~Minha diva posta logo o próximo cap. aaaaaaa continuaaa logoo please!!!! beijustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,linja vou continua ...desculpa-me por atraso ,e porque como eu tinha dito ,por motivos escolares =/ ,por que eu não tenho tempo

      Excluir